Close
(0) items
Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Marcas de Automóveis
    Filters
    Language
    Pesquisar

    Sobre Nós

    Quem somos

    A NORSIDER, desde o início da sua atividade a 1 de Março de 2002, assentou a sua atuação nos valores de Compromisso com o Ambiente, Satisfação do Cliente e Liderança e Inovação, o que permitiu à empresa, obter um crescimento sustentado desde então, até se tornar numa referência no setor das Peças Usadas Auto.

    Cada cliente é tratado de uma forma personalizada e com o acompanhamento devido, sabe da importância da fiabilidade dos nossos produtos, assim como, dos nossos serviços, nos sectores que atuamos. Numa ótica de cada vez maior proximidade com o cliente.

    Todas as peças usadas por nós comerciazadas, tem origem em veículos desmantelados e abatidos por nós, nas nossas instalações, devidamente licenciadas pela licença de operador n.º TUA20171025000213 - EA

    Missão

    A Norsider tem como missão a satisfação dos seus clientes com transparência e qualidade. Brindando com inovação e constante desenvolvimento assente nos princípios de criação de valor, flexibilidade e responsabilidade social.

    Visão

    Ser uma empresa de referência no setor da Gestão de Resíduos e das Peças Usadas, contribuindo para um Meio Ambiente mais saudável através da sua gestão inovadora e responsável.

    Valores

    Satisfação do cliente- orientação para a satisfação dos interesses e das necessidades dos clientes. O seu sucesso é o nosso sucesso.

    Respeito pelo meio ambiente.

    Política da Qualidade

    A NORSIDER estabeleceu como “Política da Qualidade” da empresa o aperfeiçoamento e melhoria contínua do seu sistema de gestão, de forma a proporcionar satisfação nos seus clientes e restantes partes interessadas.

    No âmbito da satisfação dos seus clientes, utilizadores dos seus produtos e restantes partes interessadas, esta política será desenvolvida através da experiência e qualificação das pessoas da organização na prestação de serviços, bem como da idoneidade e honestidade em todos os atos empresariais.

    A melhoria contínua será desenvolvida através da otimização dos recursos disponíveis e do envolvimento permanente dos colaboradores proporcionando-lhes a necessária competência técnica, nomeadamente através da atualização técnica permanente e do cumprimento dos requisitos regulamentares e legais aplicáveis.